top of page
  • Foto do escritormariana tiso

apoia-se 2023

desde 01 janeiro de 2023 está no ar uma segunda campanha de financiamento coletivo, desta vez com recorrência mensal, o apoia.se/clubin ✨ a partir de R$2,00 você contribui para a manutenção das redes do @cadernonarrativa, tornando-o financeiramente viável para que, cada vez mais, eu possa me dedicar exclusivamente aos conteúdos 🥳


grande parte do que produzo é gratuito. para que eu consiga manter e expandir cada vez mais, esse apoia.se/clubin é o que o nome diz: uma forma de apoio para você que já me segue e para você que quer aprender ou se aprimorar na prática do método bullet journal. ⚡📓


criado por Ryder Carroll, o método bujo desperta muito interesse e confusão, apesar de ser extremamente simples. definitivamente, o bullet journal não é sobre deixar o caderno bonito com washitapes, adesivos, letras elaboradas - mas pode ser também, caso você tenha interesse, mas não é isso que o define:


o bujo tem como propósito a consciência e presença no aqui e agora, uma vez que tempo e energia são os nossos recursos mais valiosos. ⏰🪫 -- falas do próprio ryder carroll.


já lemos conjuntamente o método no nosso primeiro #clubindeleitura do canal no youtube e você pode conferir clicando aqui. porém, neste clube de assinatura mensal temos nos aprofundado ainda mais nesta empreitada de registrar o passado, organizar o presente e planejar o futuro. todo mês que você estiver apoiando o clubin, terá acesso a diversas recompensas -- a depender da sua faixa de apoio -- e você pode conferir todas elas na página da campanha.


alguns dos formatos disponíveis são o resumo visual (em pdf) sobre as bases do método e os vídeos de aprofundamento, em que mostro e explico como ando produzindo a minha apostila pessoal do método.


até esta publicação, já foram trabalhados os seguintes assuntos:

em formato de resumo visual 📄

introdução ao método, respondendo às perguntas essenciais o que, por que, quem, onde, como e quando

⚡ quais os quatro pilares do método bullet journal

⚡ o motivo e a promessa a cumprir ao aplicar o método bujo

⚡ o que é e como fazer a migração

⚡ o que são coleções


em formato de vídeo de aprofundamento 📺

calendário x registro futuro

⚡ registros mensal e semanal

⚡ registros rápido e diário

marcadores personalizados (famosos bullets)


caso você já seja apoiador ou apoiadora e deseja acesso a essas e outras recompensas para além da sua faixa ou mês de apoio, é só entrar em contato comigo pelo nosso instagram exclusivo informando o formato que deseja acesso (se o resumo visual em pdf ou vídeo de aprofundamento) e o mês de publicação. assim que o pagamento for confirmado, via pix, o link de acesso será disponibilizado.


caso ainda tenha ficado alguma dúvida, assista a esse vídeo de tira dúvidas geral em que explico bastante sobre a campanha - além de outras coisitas mais 🌈



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page