top of page
  • Foto do escritormariana tiso

outubro urbano da onu habitat

estamos em outubro e esse é o mês dedicado ao apoio e divulgação de eventos relacionados à promoção de um futuro melhor pela organização das nações unidas (ONU) em seu programa para assentamentos humanos.

estabelecido em 1978 como resultado da primeira conferência das nações unidas sobre assentamentos humanos, o programa trabalha pelo desenvolvimento urbano social, econômico e ambientalmente sustentável com o objetivo de proporcionar moradia adequada para todes, e visa contribuir para a efetividades das agenda 2030 para desenvolvimento sustentável (ODS) e nova agenda urbana.


o circuito urbano aconteceu de forma remota em 2021 e, além dos painéis e mesas disponibilizados no canal do circuito no youtube, também contou com facilitações gráficas desenvolvidas por facilitadoras e facilitadores selecionades, dentre as/os quais me incluo :)

compartilho neste post o resultado dos painéis que tive a honra de ser incubida de facilitar graficamente em 2021:







veja essas e outras facilitações gráficas do evento em 2021 aqui e confira toda a programação para 2022 clicando aqui. em breve compartilharei com vocês as facilitações desta edição de 2022.

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page